sexta-feira, 12 de julho de 2019

COMO SER UMA MANICURE E PEDICURE DE SUCESSO

Em mais uma Dica Valiosa de Renda Extra, hoje vamos falar de como se tornar uma Manicure e Pedicure de Sucesso. Venha Comigo!

Sei que você já deve ter procurado algo para ter sua liberdade e até mesmo dependência financeira e ainda não encontrou a certa.

Mas quero te falar que você está exatamente no site certo.



ESTATÍSTICA SOBRE BELEZA E HIGIENE.


Sabemos todos que o país passa por um momento de instabilidade financeira, porém não se pode parar em meio a essa dificuldade, pelo contrário devemos buscar algo para contribuir para o crescimento financeiro no nosso país.

E nessa área de beleza, existe um crescimento visível, muitos salões de beleza vem aumentando, e com isso a mulherada vem ganhando mais meios de ficar cada vez mais bonita e porque não dizer que os homens também ganham com esse crescimento.

Vou deixar dados aqui para você ficar ciente de como o crescimento é grande. Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o número e Salões praticamente quadruplicou no país. Para se ter uma ideia, em 2012 eram 155 mil e, hoje, temos uma soma de mais de 600 mil, no que diz respeito a produtos de beleza e higiene.

Um crescimento visível no mercado de Manicure e Pedicure.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Euromonitor, no Brasil existem mais de 1 milhão de Salão de Beleza, nos quais dão atendimentos de Manicure só perdem para os de manicure.

De acordo com a Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos (Abipehc), o Brasil já é o segundo país do mundo no mercado de esmaltes.

Segundo o relatório da Mintel, há uma expectativa maior ainda em 2019, o segmento tenha um crescimento de 5,9%, alcançando R$ 7,68 bilhões em vendas.

Em meio a todo esse crescimento existe uma demanda muito grande por mulheres, no desejo de aprender como fazer unhas, e ser tornar uma profissional de sucesso, ganhar muito dinheiro e com isso ter uma renda sustentável para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário